Dr. Sin (Management & Booking)

Por muitas vezes foram aclamados como melhores músicos e melhor banda pelas revistas especializadas. É quase impossível ler uma revista de música, sem ver as entrevistas e os anúncios do DR. SIN. A primeira apresentação brasileira na grande mídia foi durante o festival Hollywood Rock, em 1993, onde dividiram o palco com Nirvana e L7.

Em 1993, arriscaram-se a ir para os EUA. E, após alguns concertos por lá, assinaram com a Warner International e o álbum (DR. SIN) foi lançado em nove países. Seu segundo álbum (BRUTAL) foi lançado no Japão sob o nome de (SILENT SCREAM), seguido pelo álbum (INSINITY) e o álbum ao vivo (LIVE IN BRAZIL). O álbum (LIVE IN BRAZIL) fez parte de um /box-set/ de Yngwie Malmsteen.

O álbum (INSINITY) teve participações muito especiais. Uma delas foi Jonnathan Mover (ex baterista do Joe Satriani, Alice Cooper, Saigon Kick e Einstein) na música “Imnsonia”, outra, Silvio Luiz, um dos comentaristas brasileiros de esportes mais famosos, na música “Futebol, Mulher e Rock’n’Roll”, que se tornou um dos grandes /hits/ da banda. Em 2000, DR SIN lançou no Brasil, de um modo bem singular, outro álbum (DR. SIN II). Foi distribuído em bancas de jornais por todo país.

Desta vez, o novo trabalho continha uma surpresa, Michael Vescera nos vocais, um famoso cantor americano, ex integrante de Yngwie Malmsteen, Loudness, Obsession e MVP. Outros convidados especiais foram Sergio Buss (Steve Vai, Tritone) e Roland Grapow (atual Masterplan e ex integrante do Helloween).

Em 2002, foi a vez de um DVD e um álbum duplo, gravado durante um concerto realizado em São Paulo, em homenagem aos 10 anos da banda, intitulados (10 ANOS AO VIVO).

O CD seguinte foi compilado com covers que possuem a palavra DOCTOR em seus títulos, tais como “Calling Dr.Love” (KISS), “Rock and Roll Doctor” (BLACK SABBATH), “Dr Feelgood” (MÖTLEY CRUE), “Doctor, Doctor”(UFO), “Dr.Roberts” (BEATLES), “Somebody Get Me a Doctor” (VAN HALEN), entre outros.

Em 2007, DR. SIN lança (BRAVO), seu oitavo álbum, que foi concebido baseado nos fatos e sentimentos que o ser humano experimenta no seu dia-a-dia. É um álbum pesado e poderoso.

Em 2009 lançam o álbum Original SIN , regravação do álbum DR. SIN I com duas faixas bônus “Nephelins” e “You Are My Love”.

Em 2011, foi a vez de “ANIMAL”, gravado nos estúdios dos irmãos BUSIC, o Sonata 84, em São Paulo. Lançado pela gravadora LASER COMPANY, com assessoria de mídia de Eliane Veronezzi.

Em Setembro de 2013, se apresentou no ROCK IN RIO e em Outubro no MONSTERS OF ROCK, em seguida embarcou para um turne de 3 semanas nos EUA.

Em Março de 2014, participaram como principal banda do navio Motorcycle Rock Cruise.

Em 2015, DR. SIN iniciou a tour do novo cd “INTACTUS” inteiramente gravado e produzido por ANDRIA BUSIC

Em Março de 2016, a banda encerra suas atividades e depois de 2 anos e 7 meses, em Outubro de 2018, os irmãos Andria e Ivan Busic retomam as atividades do DR SIN, agora com o guitarrista convidado Thiago Melo, que participou e venceu anteriormente a seleção com mais de 200 guitarristas para a banda Busic, projeto paralelo dos irmãos.

O single “LOST IN SPACE” foi lançado em todas as plataformas digitais no dia 19 de Outubro de 2018.

Dr. Sin
Andria Busic
Ivan Busic
Thiago Melo

Discografia:
Dr. Sin (1993)
Brutal (1995)
Insinity (1997)
Alive (1999)
Dez Anos ao Vivo (2003)
Listen to the Doctors (2005)
Bravo (2007)
Original Sin (2009)
Animal (2011)
Intactus (2015)
Back Home Again (2019)

DR.SIN

Site oficial: www.drsinofficial.com.br
YouTube: www.youtube.com/c/drsinofficial
Instagram: www.instagram.com/drsinofficial
Facebook: www.facebook.com/drsinofficial

SHOWS:

+ 55 11 9 8473 9885
drsin@wwaegroup.com